Trilha do Comportamento - Novembro/2019

Oi, equipe!
Hora de compartilhar nossa penúltima trilha do ano! #essaéoficial

Já falei bastante sobre a trilha, como eu aplico, como eu faço a intervenção, vocês já conhecem a metodologia e muitas pessoas que utilizaram a trilha, tiveram resultados positivos. Isso me alegra, porque é uma construção de visão, um pensamento coletivo de que eu posso auxiliar o meu aluno a se encontrar na questão do comportamento.

Trabalhar técnicas de concentração, de relaxamento, de empatia e reflexão fazem parte da construção diária da trilha. Retomar os combinados da turma, utilizar um "termômetro" que aponte para a criança que alguma coisa não está indo bem, refletir com ela o que precisamos fazer para ter um ambiente agradável para todos os colegas, todas essas ações fazem parte da avaliação da trilha.
Nosso objetivo é a carinha FELIZ. Sempre! Por isso, valorize os pequenos avanços. Negocie quando for preciso. Elogie de forma significativa, acolha a criança, ajude a repensar toda essa trajetória até agora.

Nesse mês de novembro, fiz a trilha com a temática da GRATIDÃO. Eu sou muito grata pelos resultados alcançados nesse ano... E você?

Para baixar, basta clicar em cima da foto, salvar como e imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Espero que gostem! Se você quer compartilhar com algum professor, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos.


COMPARTILHE O LINK DO BLOG! :-)

Deixei a marca d'água ali no cantinho, para não atrapalhar a estética da imagem, mas conto com vocês para não reproduzirem sem os devidos créditos. 
Cópia não é legal! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma atividade? Ajude uma professora!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

0 Comentários