Calendário da Professora - Abril/2020

 

Oi, equipe querida!
É, eu sei... Ninguém estava preparado para essa quarentena, né? Um momento tão preocupante que assombra não só o nosso país, mas o mundo inteiro! Confesso que, quando eu produzi o material do Coronavírus, não imaginava a proporção que isso tudo iria tomar... Eu desejo, do fundo do meu coração, que a gente possa voltar a viver em PAZ. Que os nossos governantes pensem no BEM de toda a população, principalmente nossos idosos e nossas crianças. Vai passar, vai ficar tudo bem, tá?

Estou disponibilizando o "Calendário da Professora" do mês de ABRIL, um dos primeiros materiais que eu produzi quando comecei o blog. Tenho muito carinho por ele, sabe? Sei que estamos vivendo um período complicado de "planejar", visto que nossa ação está limitada e dependendo de fatores externos, mas... Ainda vale para deixar registrado um pouquinho do que vivemos, né?


Como utilizar o calendário mensal? 
Escreva resumidamente lembretes para aquele dia. Avaliações, reuniões, comemorações, lanches coletivos, consultas médicas, apresentações, aniversariantes do mês, compromissos... Use e abuse das canetas coloridas para preencher seu calendário com capricho e dedicação. Quando aquele dia passar, você pode fazer um X no número ou riscar o quadradinho. Esse calendário serve para consultar rapidamente os compromissos daquele mês.


COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM! :-)

Deixei a marca d'água ali no cantinho, para não atrapalhar a estética do calendário, mas conto com vocês para não compartilhar sem os devidos créditos, ou seja, usando o link da postagem original. 
Cópia não é legal, hein! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma postagem? Ajude essa professora e faça parte da nossa equipe!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

0 Comentários