Calendário da Turma - Maio (NOVO MODELO)


Olá, equipe querida!
Tenho pensado bastante nesses últimos dias... Estamos vivendo um período de cuidados. A maioria das escolas fechadas, de quarentena. Professores se desdobrando para levar o conteúdo, mesmo que "a distância"... Sabe aquele planejamento que fizemos no início do ano? Esquece! Será preciso reavaliar tudo quando voltarmos. E hoje, eu quero trazer uma reflexão para você, tá?
Sabe quando aquele plano de aula dá errado? Quando você prepara tudo e algo não sai como você planejou? Geralmente, ficamos frustrados e nos cobramos de algo que não depende somente do professor em questão. Pense nessa quarentena, por exemplo. Há fatores externos que afetaram diretamente nosso planejamento. Professores iniciantes, veteranos, preparados ou não... TODOS vimos nossos planos indo por água abaixo. E não foi culpa nossa, viu? Repito: há fatores externos que afetam nossos planos. Pense nisso quando a sua aula der errado, quando uma atividade não tiver o resultado que você esperou, não se culpe, não se cobre. Que esse período sirva para aprendermos mais um pouquinho. Vai passar, vai ficar tudo bem!



Mesmo em quarentena, estou disponibilizando os arquivos para trabalhar o calendário mensal com as crianças. Lembrando que, para quem prefere o outro modelo, está disponível AQUI.


 COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM! :-)


COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM! :-)

Deixei a marca d'água ali no cantinho, para não atrapalhar a estética do calendário, mas conto com vocês para não compartilhar sem os devidos créditos, ou seja, usando o link da postagem original. 
Cópia não é legal, hein! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma postagem? Ajude essa professora e faça parte da nossa equipe!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

0 Comentários