Trilha do Comportamento - Agosto/2020


Oi, equipe querida!
Que saudade eu estou sentindo da nossa trilha do comportamento...
Sinto falta do cheirinho dos carimbos da @tricarimbos, todos os dias, ao final da aula... Sinto TANTA saudade da animação das crianças quando ganhavam uma carinha feliz! Uma saudade tão grande de observar o desenvolvimento das crianças...

E que saudade do feedback que vocês sempre me enviavam...
Hoje, eu só peço que possamos voltar em breve, com saúde, segurança e condições de trabalho para todos nós. Isso vai passar! 🌈

COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM :-)

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Quando a gente gosta de algum material, 
a gente compartilha o link da postagem original 
porque cópia não é legal! 😨

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook ou Whatspp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

0 Comentários