Frases Enigmáticas - GRATUITO!


Quem me acompanha, sabe que eu adoro produzir atividades interativas. Sai um pouco da rotina do grupo e as crianças amam! Meu objetivo era formar pequenos grupos e revisar conteúdos que eles já dominam, deixando que as crianças façam com autonomia, auxiliando quando necessário. Às vezes, eu faço uma intervenção na formação dos grupos, mas na maioria das vezes eles se organizam muito bem. Essa atividade, eu planejei projetar no quadro. Eles receberam a folha para resolver em grupo, depois apresentaram as frases para os colegas. Conseguimos revisar a formação das palavras e a estrutura das frases, principalmente a importância do ponto final quando terminava as frases (meus alunos chamam de pontinho final).  Aproveitem!

Se você quer compartilhar com algum colega, você pode enviar o link dessa postagem e assim, ajudar nosso blog a crescer e ter mais acessos!









Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari sempre no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Telegram, Facebook ou Whatsapp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💜

Postar um comentário

0 Comentários