Lembrancinha - Motivo desse Sorriso...


Oi, gente!
Nesse mês, tivemos a reunião de responsáveis referente às avaliações do segundo bimestre. 
Como acolhida, fiz esse cartão "Vou te contar o motivo desse sorriso..." com a foto das crianças.
Achei que foi muito significativo para eles. Além de amarem as fotos, percebi que ficaram felizes de receber essa lembrancinha.

Para imprimir as fotos, você usará o verso da imagem abaixo. Eu imprimi todas as fotos e depois, imprimi a cópia da imagem abaixo no verso. Se você não se sentir confortável, poderá imprimir as fotos a parte e colar dentro do cartão. Se olhar contra a luz, conseguirá marcar o sorriso da criança e com um estilete, cortar a parte do cartão, de modo que fique do jeitinho da foto.

Lá no Instagram, eu mostrei como eu fiz. Se tiver dúvida, pode me mandar uma mensagem!
Não coloquei a marca d'água do blog, mas conto com vocês para não compartilharem sem os devidos créditos. Gostou de alguma atividade?
Envie o link do blog! Assim, você me ajuda a ter mais acessos. Legal, né? 💙


Postar um comentário

0 Comentários