Coronavírus - Material de Apoio


Oi, equipe!
Quem acompanhou os stories nesse final de semana? Dividi um pouquinho do meu planejamento e comentei que, essa semana, trabalharemos o assunto do momento: CORONAVÍRUS.

Estamos trabalhando as partes do corpo e hábitos de higiene em Ciências. Vou puxar um gancho e falar sobre a prevenção do coronavírus. Preparei um material para apresentar o tema para a turminha e deixei disponível em PDF. É importante destacar: é um material de APOIO. A intervenção do professor faz toda a diferença, viu? Dependendo da turma, é possível adaptar de diversas maneiras...

Para baixar, CLIQUE AQUI!


COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM E FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE! :-)

Ah, vou usar uma atividade da minha amiga Adriana, do @suzanoadriana. Para acessar, clique AQUIE outra atividade muito bacana para as turmas de Alfabetização, lá no blog da Isabel, basta acessar AQUI!

Deixei a marca d'água no cantinho, para não atrapalhar a estética do arquivo, mas conto com vocês para não compartilharem sem os devidos créditos. 

Cópia não é legal, hein! 😨 Lembrando que é proibido compartilhar o arquivo desvinculado ao nosso blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.
Gostou de alguma postagem? Ajude essa professora e faça parte da nossa equipe!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Que material maravilhoso! Super ilustrativo tanto para Educação Infantil como para Ens. Fundamental. Obrigada por compartilhar conosco! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Amiga você é sensacional 😍! Obrigada por compartilhar materiais maravilhosos ❤️ Que Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros agradecimentos por você ser essa educadora maravilhosa. Obrigada por compartilhar seus saberes!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar MARI. Já irei usar com minha turma.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo material!! Estava em busca de algo sobre o Corona Vírus para trabalhar com os alunos e o seu material caiu como uma luva, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada!!! Amei o material!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei! 😍 Ótimo para trabalhar com as crianças! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Compartilhei esse trabalho maravilhoso no grupo do facebook prof Regentes da sala de leitura.

    ResponderExcluir