Atividade • Chegada do Outono

 

Olá, educadores!
O outono está chegando e preparei essa atividade para a turminha!

Para contextualizar a mudança da estação, além da roda de conversa e exibição de alguns vídeos disponíveis no Youtube, preparei essa atividade em cima do que estamos trabalhando nesse período, a sequência numérica e montar palavras com letras móveis, além do uso da tesoura. Estou compartilhando com vocês, espero que gostem! 


COMO BAIXAR?

No computador: Para baixar em alta resolução, basta clicar em cima da foto com o botão direito do mouse, clicar em abrir em uma nova guia, salvar imagem e imprimir direto no seu computador.

No celular: é recomendável usar o aplicativo do Google Chrome para salvar a imagem, basta segurar a trela até aparecer a opção de salvar, ela irá direto para a sua pasta de download. 

Lembrando que, se você quer compartilhar com algum amigo, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos. 

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

    Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

    Gostou de algum material que viu por aqui? Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari. Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho. Conto com vocês! 💜





Postar um comentário

0 Comentários