Calendário da Professora - Dezembro/2019

Oie, professores! Tudo bem com vocês? 💖
Chegamos ao último mês da coleção encantada! Com todo meu coração, montei 12 calendários mensais para compartilhar com vocês. Os "Contos Clássicos" nos acompanharão durante todo o ano de 2019.

Como utilizar o calendário mensal? 
Escreva resumidamente lembretes para aquele dia. Avaliações, reuniões, comemorações, lanches coletivos, consultas médicas, apresentações, aniversariantes do mês, compromissos... Use e abuse das canetas coloridas para preencher seu calendário com capricho e dedicação. Quando aquele dia passar, você pode fazer um X no número ou riscar o quadradinho. Esse calendário serve para consultar rapidamente os compromissos daquele mês.

Para DEZEMBRO, o mês do Natal, escolhi uma história que tem tudo a ver com essa época do ano. QUEBRA-NOZES! Ahhhhh... Eu acho tão lindo! Já assisti diversas versões e a minha favorita é a da Barbie, sabiam?

ATENÇÃO: é PROIBIDO comercializar os calendários produzidos e disponibilizados aqui. Se quiser compartilhar, envie o link do blog, assim você me ajuda e divulga meu trabalho.


Postar um comentário

10 Comentários