Calendário da Professora - Novembro/2020

 
Oi, equipe querida! 

Espero, do fundo do meu coração, que vocês estejam bem!
Estou com tanta saudade de tudo!
Estou disponibilizando a edição de NOVEMBRO da nossa série "Calendário da Professora". Quem me acompanha desde o início, vai lembrar que foi assim que o blog começou... 
Fiz com muito carinho, espero que possam utilizar como forma de organização e planejamento para esse mês que está começando... 
Que seja um mês de paz, de cura e de ESPERANÇA! 
Eu creio que isso tudo vai passar! 🌈

COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM :-)

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Quando a gente gosta de algum material, 
a gente compartilha o link da postagem original 
porque cópia não é legal! 😨

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook ou Whatspp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

1 Comentários