Trilha do Sucesso - Bilhetinho e Recompensas


Oi, equipe!

Em 2017, criei um recurso chamado "TRILHA DO COMPORTAMENTO" para incentivar o bom comportamento das crianças. Ao longo dos anos, fui aprimorando e criando novas estratégias, visando sempre melhorar esse recurso. Para esse ano, transformei a trilha na TRILHA DO SUCESSO, com objetivo de ampliar as possibilidades. Além do comportamento, a trilha poderá avaliar o desempenho nas atividades, o bom relacionamento com seus pares e atitudes cotidianas.

Também modifiquei a forma de premiação ao final do mês. Era sempre confuso explicar como funcionava para quem chegava depois ou quem não participava dos stories... 😂 Agora, cada carinha feliz receberá uma NOTINHA DO SUCESSO ao final do mês, que poderá ser trocada por brindes de acordo com a realidade/possibilidade de cada um. 

Os prêmios podem ter valores diferentes, assim, os estudantes poderão avaliar se trocarão suas notinhas por um, dois ou três brindes ou se preferem guardar para o mês seguinte e trocar por algo de maior valor. Essa premiação acontece todo mês, mas a TROCA DO SUCESSO pode acontecer com intervalos maiores.

Nessa publicação, você encontrará o bilhetinho que explica aos responsáveis como funcionará o projeto e as notinhas do sucesso. Existem duas versões das notinhas, a colorida e a preto & branco, que pode ser impressa em papel colorido. Fica uma gracinha! Outra sugestão é entregar um envelope aos alunos para que possam guardar as notinhas.



Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💛

Postar um comentário

3 Comentários