CAPAS • Cadernos de Aula e Casa

 


Oi, gente!

Hoje foi dia de organizar o caderno de aula das crianças. É um dos momentos mais importantes desse início de ano, pois estabelecemos combinados com a turma e orientações quanto ao uso desse material. Eu costumo começar o ano com um caderno de aula e um caderno de casa, com uma dinâmica em que o caderno de aula fica na escola, como registro de atividades (de todas as disciplinas) e o caderno de casa fica na mochila. Trabalho assim há alguns anos e sempre deu certo. Postei lá no Instagram e vocês pediram para disponibilizar as capinhas. Para baixar, clique na imagem e abra numa nova guia, para salvar em alta resolução. 

COMPARTILHE O LINK DO BLOG! :-)


Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética e funcionalidade dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

1 Comentários