ETIQUETAS DE CADERNO • Volta às Aulas

 


Oi, gente!!! Tudo bem?
Vocês costumam usar quantos cadernos na sua organização em sala de aula?

Confesso que só tentei separar os cadernos por disciplina uma vez e me arrependi. Era uma loucura. Era um tal de criança esquecendo, confundindo e até mesmo perdendo o caderno que só vendo! 😂 Desde então, optei por usar um caderno de aula (que fica na escola) e um caderno de casa (que fica na mochila). Consigo corrigir o caderno de casa diariamente e vistar os cadernos de aula quando sobra um tempinho ou durante as atividades. Ensinei as crianças a indicar a disciplina que vamos trabalhar logo após o cabeçalho e tem dado certo. Usamos dois cadernos no primeiro semestre e agora é hora de etiquetar os novos cadernos. 

Para melhor visualização, clique na imagem com o botão direito e abra em uma nova guia, para salvar em alta resolução (pelo computador). Pelo celular, abra o link pelo navegador do Google Chrome, segure a imagem até aparecer a opção de baixar.


Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari sempre no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês!

Postar um comentário

0 Comentários