ETIQUETAS • PASTA DE ATIVIDADES

 

Oi, gente! Tudo bem?

Atendendo um pedido especial de algumas seguidoras, estou compartilhando as etiquetas que preparei para a organização das pastas de atividades. Depois que faço o planejamento, eu imprimo as atividades, separo os recursos necessários e já deixo organizado nas pastas referentes ao dia da semana. Eu já tinha usado essa técnica em anos anteriores, mas justamente nesse ano, o ano de recomeçar, eu tinha "perdido" as pastas e ainda não tinha me organizado do jeito que eu gosto... Aliás, acho que o primeiro semestre foi para me encontrar novamente, depois de dois anos "fora" da sala de aula... 😂

Agora as coisas já estão indo para seu devido lugar, a sala ficou do jeitinho que eu queria, o caderno de planejamento e o diário estão prontinhos e minhas pastas também! Confesso que não gosto muito de usar a mesma pasta com divisórias (aquela pasta sanfonada), acaba ficando pesado. Com uma pasta para cada dia da semana, eu coloco as atividades e recursos que vou precisar para aquele dia.

Para melhor visualização, clique na imagem com o botão direito e abra em uma nova guia, para salvar em alta resolução (pelo computador). Pelo celular, abra o link pelo navegador do Google Chrome, segure a imagem até aparecer a opção de baixar.

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética e funcionalidade dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 


Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙


Postar um comentário

0 Comentários