LAPBOOK • Volta às Aulas

 


Oi gente! Tudo bem?
O retorno se aproxima e, como atividade de volta às aulas, vou usar esse arquivo novamente. Fez muito sucesso com a última turma e o que é bom, a gente repete! Na época, eu fiquei quebrando a cabeça para produzir alguma atividade que deixasse o protagonismo deles em evidência. Pensando nisso, criei esse lapbook, que registra como foi o recesso deles e o que eles esperam para esse segundo semestre.

Para imprimir, o ideal é que a impressão seja feita em frente e verso. O aluno registra, pinta e faz a dobradura final, como nas próximas fotos. Vou deixar o arquivo em PDF e em imagem, tá? Tem o modelo professora e o modelo professor, fiquem atentos para imprimir certinho! 💜

Para baixar em PDF, você pode clicar aqui
Lembrando que você precisa estar logado na sua conta do Google Drive.




Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari sempre no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês!

Postar um comentário

1 Comentários