CARTÃO • MENSAGEM SECRETA!

 


Oi, gente!
O segundo domingo do mês de agosto se aproxima e, com ele, surge a demanda de criar algo relacionado ao dia dos pais. Como já falei para vocês, eu tenho um pai super presente, amigo e querido, que me levava para o estádio de futebol, me deixava brincar com os carrinhos da coleção dele e sempre cuidou de mim. Mas eu sei que essa não é a realidade da maioria dos nossos alunos, né?

Pensando nisso, sempre busco produzir alguma lembrança que seja livre, que possam dedicar a uma pessoa especial, que cuida e participa da vida deles. Teve cartão para o papai, para o vovô, para o titio/padrinho, para o padrasto e para a mamãe. O cartão deve ser impresso frente e verso, com as duas imagens abaixo. Do lado de fora, a criança pode pintar a lanterna e o título, mas deve deixar a parte embaixo da lanterna "livre", pois é onde fará a sombra da mensagem secreta.

Nem preciso dizer que eles amaram, né? Foi uma produção muito divertida e repleta de significado... E que pode ser usada em outras oportunidades... A minha inspiração veio de uma sugestão da professora Lorena, que em seu canal do Youtube, deu várias dicas para produção de lembranças. Vou deixar o link aqui e o meu agradecimento especial a Professora Coruja, que divide tanto conosco!

Para melhor visualização, clique na imagem com o botão direito e abra em uma nova guia, para salvar em alta resolução (pelo computador). Pelo celular, abra o link pelo navegador do Google Chrome, segure a imagem até aparecer a opção de baixar.

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética e funcionalidade dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 


Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

0 Comentários