Crachá de Permissão • Tema Banheiro & Bebedouro


 Oi, equipe!!!
 
Eu não acredito que eu tinha me esquecido desse recurso! 😱 Quase fiquei doida ano passado com as saídas para banheiro e minha memória me traiu mais uma vez, mas esse ano, eu me lembrei e antes tarde do que nunca, né?! 😂

Em 2017, eu já usava crachá de banheiro, aliás, se rodar o feed do Instagram lá pra baixo, foi uma das minhas primeiras publicações lá na página. Não sei o que que aconteceu que, ao retornar para sala de aula após a pandemia e o período da coordenação pedagógica, eu me esqueci completamente de produzir novos crachás.

Gente, isso aqui é vida!!! 🙌🏻 Eu apresentei o recurso logo no primeiro dia, explicando que poderia sair uma criança por vez (um menino e uma menina). Fui estabelecendo os combinados com eles: poderiam sair sem me pedir desde que o crachá estivesse disponível, eu não estivesse no meio de uma explicação e não fosse um momento específico, como minutos antes do almoço e lanche. Disse que toda regra tem exceção e que, se acontecesse de alguém estar muito apertado e o crachá não estiver no lugar, deveria me procurar para encontrarmos uma solução.


Eu, que sou igual a Dory e nunca sei se deixei a criança sair ou não, se tem criança lá fora ou não, tô amando essa autonomia e liberdade. A rotina desse ano tem sido mais leve e tranquila. Pode ser só impressão, mas acho que foi muita oração. 😂

Imprimi o crachá e laminei com contact, pois já tinha comprado um porta-crachá de plástico numa lojinha no shopping de Bangu (você encontra o modelo do crachá na Shopee).  Eu imprimi no tamanho 5x7, em papel com 90g/m², em alta qualidade. Tem sido um sucesso lá na sala e decidi compartilhar com vocês. Estou colocando três modelos aqui no blog gratuitamente, você pode encontrar os outros modelos disponíveis AQUI.

Para baixar o arquivo, basta clicar em cima da imagem abaixo com o botão direito do mouse, abrir em uma nova guia e salvar a imagem para imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Se você acessar pelo celular, tente usar o navegador do Google Chrome e selecionar a imagem até aparecer a opção de salvar. Espero que gostem! Lembrando que, se você quer compartilhar com algum amigo, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos. NÃO É PERMITIDO ENVIAR POR E-MAIL PARA TERCEIROS!



Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💜

Postar um comentário

1 Comentários