Tabelas de Sondagem Escrita

Oi, profes!

Fiz essas tabelas para registra a sondagem escrita das crianças. Eu utilizo a primeira tabela no grupamento do terceiro ano, por isso o nível pré-silábico não tem tantos desdobramentos. A segunda tabela é para avaliar a evolução dos níveis de escrita. Utilizo marcadores para colorir e ter uma visualização melhor.

Para baixar, basta clicar em cima da foto, salvar como e imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Espero que gostem! Lembrando que, se você quer compartilhar com algum amigo, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos.
Legal, né?

Lembrando que o arquivo é protegido pela Lei nº 9.610, o que significa que é proibido compartilhar em outras plataformas, retirar os créditos ou disponibilizar para venda. Respeite e valorize o trabalho de outros professores.



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi, Mari!
    Obrigada por compartilhar as tabelas! Serão muito úteis!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mari!
    Muito obrigada por compartilhar essas tabelas.
    Deus te abençõe!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olá,querida!
    Seus trabalhos são maravilhosos!!Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  4. OI MARI!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS TRABALHOS .

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu trabalho!
    Beijos, Blog da Tia Anna <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, obrigada por compartilhar as tabelas! Estou acompanhando seu trabalho no insta e vi seu vídeo com a Clarissa. Gostaria de dicas para aulas particulares para crianças. Gratidão...

    ResponderExcluir