Trilha do Comportamento - Julho/2019

Oi, professores!
Quem mais está na correria do final do semestre e na ansiedade pelo breve período de recesso?
Nossa cabeça não para, coordenamos vários projetos ao mesmo tempo, fazemos avaliações, reforço, relatório... A gente fica doidinho, não é? Acho que inventaram o recesso para restaurar. Restaurar nossas forças, nossa mente, até mesmo para as nossas crianças, acho essa pausa fundamental.
No Brasil, o período de férias não é unificado, tem gente que já entrou, tem gente que entra semana que vem e eu, por exemplo, só entro dia 19 de julho!!!
Ainda temos dias lindos para viver nesse mês tão amado por mim... Então força!!!
Fiz duas trilhas: uma para quem vai trabalhar até dia 19, como eu. A outra, para se adequar a todos, foi feita "por inteiro": você pode sinalizar os dias em que estiveram de férias com algum adesivo ou carimbo. Espero que gostem! Para saber mais sobre a TRILHA, basta pesquisar aqui no blog ou entrar nos meus destaques lá no Instagram @diariodatiamari. Resumindo, a trilha do comportamento foi elaborada por mim, em 2017, com o intuito de criar uma parceria com os responsáveis quanto ao reforço do comportamento positivo. Criamos estratégias, pensamos numa avaliação coerente e desde então, tenho obtido bons resultados. As crianças adoram, os pais participam e eu fico super feliz de ajudá-los nesse momento de formação (em que eles desenvolvem habilidades de escuta, fala, respeito e empatia).
Para baixar, basta clicar em cima da foto, salvar como e imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Espero que gostem! Lembrando que, se você quer compartilhar com algum amigo, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos. Legal, né?


Postar um comentário

2 Comentários