Atividade - Troco - Sistema Monetário

Oi, equipe!
Nessa atividade, vamos trabalhar o conceito de troco. Como contextualização, farei a leitura do livro "Como se fosse dinheiro", de Ruth Rocha. Após a leitura e roda de conversas, faremos a atividade abaixo. Qual o nome desse objeto? Quanto custa? Quanto receberá de troco?

Penso também em desdobrar uma atividade lúdica, envolvendo uma "loja" com os objetos dessa folhinha. Já contei que o prêmio favorito da trilha do comportamento é um pacotinho de dinheirinho de brincar? Eles iriam amar, né?

COMPARTILHE O LINK DO BLOG! :-)

Deixei a marca d'água ali no cantinho, para não atrapalhar a estética da atividade, mas conto com vocês para não reproduzirem sem os devidos créditos. 
Cópia não é legal! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma atividade? Ajude uma professora!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Parabéns pelas atividades,muito obrigada por partilhar bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito claro e lúdico, parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei mas você permitiria eu postar para as minhas crianças sou professora do estado de Minas Gerais nesse momento remoto que estamos passando ficaria grata desde de já me ajudaria muito principalmente com a leitura

    ResponderExcluir