Calendário da Professora - Outubro/2021

Oi, equipe querida!

Um novo ano, 365 oportunidades de fazer a diferença!

Espero, do fundo do meu coração, que vocês estejam bem! Estou com tanta saudade de tudo! 

Estou disponibilizando a edição de FEVEREIRO da nossa série "Calendário da Professora". Quem me acompanha desde o início, lá em 2018, vai lembrar que foi assim que o blog começou... Piscamos e o ano de 2020 chegou ao final. Eu tenho certeza que todos nós tivemos nossos planejamentos "furados", projetos que foram por água abaixo e nem vou comentar sobre tudo que foi impresso para usarmos esse ano...

Mas também sei que foi um ano em que aprendemos MUITO. Sobre novas tecnologias, sobre empatia, sobre autoconhecimento... Sobre entender que os planos nem sempre vão sair como idealizamos, mas que tudo tem um propósito.

Um novo ano COMEÇA! Com 365 oportunidades!

Que seja um ano maravilhoso para todos vocês! 

Fiz esse calendário com muito carinho, espero que possam utilizar como forma de organização e planejamento para esse mês que está começando... Eu anoto consultas, reuniões, prazos de entrega... Sou daquelas que prefere ter tudo escrito no papel, sabe?

COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM :-)

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Dário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook ou Whatspp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙



 

Postar um comentário

1 Comentários