Trilha do Sucesso • Bilhetinhos


Oi, equipe!

Em 2017, criei um projeto chamado "TRILHA DO COMPORTAMENTO" para incentivar o bom comportamento das crianças em sala de aula. Ao longo dos anos, fui estudando, me aprimorando e criando novas estratégias, visando sempre melhorar essa proposta. No ano de 2022, após um período atuando como coordenadora pedagógica e retornando para a sala de aula, transformei essa proposta na TRILHA DO SUCESSO, com objetivo de ampliar as possibilidades. Além do comportamento, a trilha poderá avaliar o desempenho nas atividades, o bom relacionamento com seus pares e atitudes cotidianas que contribuem para o ambiente escolar.

Geralmente, eu apresento o projeto para os responsáveis na primeira reunião, explicando detalhadamente a proposta e as atividades que acontecerão (avaliação diária na trilha e a premiação ao final do mês). Nessa publicação, você encontrará um bilhetinho que explica aos responsáveis como funcionará o projeto, uma alternativa para quem gosta de deixar registrado na agenda, já que nem sempre é possível conversar com todas as famílias pessoalmente. 

Para baixar o bilhete, basta clicar em cima da imagem abaixo com o botão direito, abrir em uma nova guia e salvar a imagem para imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Se você acessar pelo celular, tente usar o navegador do Google Chrome e selecionar a imagem até aparecer a opção de salvar. Espero que gostem! Lembrando que, se você quer compartilhar com algum amigo, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos. NÃO É PERMITIDO ENVIAR POR E-MAIL PARA TERCEIROS!

BILHETE • 2023

BILHETE • 2022

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💛


Postar um comentário

3 Comentários