ARQUIVO • Combinados do Caderno de Casa


Oi, gente!

Já contei para vocês que eu preferi usar apenas dois cadernos este ano, né? Um caderno voltado para as atividades de aula e outro com as tarefas de casa. Acho que as crianças ficaram mais tranquilas e conseguem se organizar melhor no dia a dia. Agora, no segundo semestre, vamos renovar os cadernos e decidi fazer essa listinha dos combinados. São combinados que utilizo desde o início do ano. Reforço com eles diariamente, assim que eu termino de explicar a tarefa de casa, relembramos as orientações. Acho que vou até promover a leitura em voz alta, cada dia, uma criança lê. Por isso, pensei que ficaria legal deixar registrado no caderno, envolvendo ainda mais as crianças e os responsáveis nessa etapa.
Gostaram?
Para baixar, basta clicar em cima da foto, salvar como e imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Se você quer compartilhar com alguém, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos. Legal, né?


Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética e funcionalidade dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

1 Comentários