Trilha do Comportamento - Setembro/2019

Oie!!!
Já trouxe a nossa queridinha para facilitar o início do mês de setembro... SE-TEM-BRO! Estamos no nono mês do ano! Uau!

A trilha do comportamento é uma estratégia de gestão em sala de aula que consiste em reforçar o comportamento positivo, baseado na ciência do comportamento. Nossos comportamentos produzem consequências no mundo e são essas consequências que determinam a probabilidade desse comportamento ocorrer novamente no futuro. Ou seja, as consequências determinam a frequência do comportamento. 

Seja com a carinha feliz, com um adesivo ou qualquer outra adaptação, reforçamos o comportamento da criança e criamos uma probabilidade desse comportamento se repetir no futuro. A recompensa vai da imaginação e disponibilidade de cada professor. 

Dois modelinhos bem fofos saindo do forninho porque está chegando a Primavera!!! Para baixar, basta clicar em cima da foto, salvar como e imprimir direto no seu computador. O arquivo já está em alta resolução. Espero que gostem! Se você quer compartilhar com algum professor, você pode enviar o link do meu blog e assim, me ajudar a ter mais acessos.



COMPARTILHE O LINK DO BLOG! :-)

Deixei a marca d'água ali no cantinho, para não atrapalhar a estética da atividade, mas conto com vocês para não reproduzirem sem os devidos créditos. 
Cópia não é legal! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma atividade? Ajude uma professora!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.

Legal, né? 💙

Postar um comentário

6 Comentários