Jogo da Memória + Pirulito de Emoji - Arquivo

Oi, equipe!
Essa semana foi uma loucura, nada aconteceu como eu planejei... Mas já estou TÃO acostumada que nem fico frustrada, aprendi a reinventar o planejamento.
Tinha planejado essa atividade para o dia do "Desafio das Continhas". Como incentivo, preparei um pirulito com o emoji apaixonado para dizer "ei, criança, eu estou muito orgulhosa do teu esforço!", independente do resultado da atividade.
Errar faz parte do processo de aprendizagem e eu faço questão de falar isso para as crianças. O erro é o caminho para o acerto.
Como atividade, preparei um jogo da memória dos emojis. As crianças receberam a folha A4, pintaram o verso de giz de cera (porque a imagem ficava visível, aí não seria jogo da memória, né?) e cortaram sozinhos. Separei uns envelopes para eles guardarem os joguinhos.
Foram dois mimos em um dia só, sem gastar muito, paguei menos de 10 reais nos pirulitos.
Vou deixar o arquivo em PDF para quem quiser baixar:









COMPARTILHE O LINK DO BLOG! :-)

Cópia não é legal! 😨
Lembrando que é proibido compartilhar o arquivo desvinculado ao nosso blog, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de alguma atividade? Ajude uma professora!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

1 Comentários