Partes do Corpo - Atividades de Ciências


Oi, equipe! Como estão?
Estamos trabalhando as partes do corpo e hábitos de higiene, nesse momento, focando na prevenção de doenças como o Coronavírus. Aqui estão algumas atividades que eu desenvolvi com a turma.
Cantamos juntos as músicas "Fui ao mercado" e "Cabeça, ombro, joelho e pé". As crianças amam essas músicas e são ótimas para cantar durante a acolhida, antes da atividade.
Após esse momento, escreva no quadro as partes do corpo. Podemos elaborar uma lista com as crianças, eles adoram participar e pode ficar na sala como material de apoio.
Depois, para registrar, utilizei essas atividades. Espero que vocês gostem!

COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM E FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE! :-)

COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM E FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE! :-)

Deixei a marca d'água no cantinho, para não atrapalhar a estética do arquivo, mas conto com vocês para não compartilharem sem os devidos créditos. 

Cópia não é legal, hein! 😨 Lembrando que é proibido compartilhar o arquivo desvinculado ao nosso blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.
Gostou de alguma postagem? Ajude essa professora e faça parte da nossa equipe!
Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Legal, né? 💙

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sou muito sua fã!!!! Uso demais suas atividades!!! Vem conhecer meu blog também. Parabéns pelo excelente trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal e bastante criativo o seu trabalho.Amei o colorido dos cartazes e pretendo desfrutar dessas ideias com a minha turminha!Obrigada por partilhar suas ideias!

    ResponderExcluir