Calendário Comemorativo - Julho/2021

 

Oi, equipe! Feliz 2021! 🎇

Como tenho feito nos últimos anos, estou compartilhando o calendário comemorativo com vocês. Costumo colocar as datas comemorativas que mais se encaixam no contexto escolar, mas não coloco aniversários e feriados de cidades e estados, por isso, lembrem-se de colocar os feriados que considerarem importantes.

Como sempre, foi feito com MUITO carinho para vocês usarem! 

Lembrando que, se você quer compartilhar com algum colega, você pode enviar o link dessa postagem e assim, ajudar o blog a ter mais acessos!


COMPARTILHE O LINK DA POSTAGEM :-)

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Dário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook ou Whatspp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Links para os próximos meses: Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙


Postar um comentário

0 Comentários