FLIPBOOK - Dia da Água

 


Oi, gente!

Nesse domingo, estou preparando algumas atividades interativas para essa semana e decidi retomar a atividade de montar um flipbook com a turma. Fiz essa atividade no dia da escola e olha, foi um sufoco. 😂 Passamos um "perrengue", percebi a necessidade de vários ajustes e foi tanto estresse que eu disse "nunca mais eu faço!!!". 

Mas, professor é bicho bobo... 🤡 Quando eu vi o resultado da atividade, fiquei encantada e agora, volta o cão arrependido, com flipbook para o dia da água! Faremos a leitura de alguns textos que irão contribuir para a construção desse material, como o livro "O Camelo, o Burro e a Água" do autor Merli, "A gotinha Plim Plim", a música "De gotinha em gotinha" do Palavra Cantada... Acompanhe a nossa semana no Instagram @diariodatiamari.

Disponibilizei o arquivo para download para quem está me acompanhando nesse domingão. Para baixar, basta selecionar a imagem e salvar. Não se esqueça de me marcar se for utilizar, tá? 💙 

Como vocês sabem, eu costumo deixar a marca d'água do Diário da Tia Mari ali no cantinho para não atrapalhar a estética e funcionalidade dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá? 

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas do nosso blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook, Telegram ou WhatsApp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 - proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude essa professora e faça parte da equipe do Diário da Tia Mari.
Envie o link do nosso blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! 💙

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah tia Mari, como suas postagens nos ajudam! Você é muito criativa! Obrigada por compartilhar suas ideias conosco

    ResponderExcluir